sexta-feira, 12 de outubro de 2007

Sentimentos contraditórios


Boas pessoal

Hoje estou com sentimentos contraditórios.

Penso que o dia nem me correu mal, bem pelo contrário, e o problema está aí, depois de um bom dia em que me senti útil, não percebo porque estou prestes a me deitar com aquela sensação de que ficou algo por fazer...

Mas o pior é que nem sequer faço ideia daquilo que ficou por fazer.

Por vezes penso, será dama???? Não me parece, ando mais dedicado a outras coisas.

Será Futebol??? isso parece que vai bem, pelo menos tenho essa sensação e plena confiança de que posso começar finalmente a jogar na minha melhor condição.

Ahhhh já sei o que é, pois claro. É o Boter, epá, depois de ter queimado a junta da cabeça do meu "novo" FIAT PUNTO, está realmente a me fazer falta um carro, mas o problema não é a falta de carro, mas sim, a falta do carro. Bem, acho que vou continuar nessa situação por algum tempo, afinal, não será de um dia para o outro que irei encontrar um motor compatível, e sobretudo a um preço acessível, e ainda para mais, a dificuldade está nos montantes requeridos, que só por acaso (é sempre) não disponho.

Enfim, vou tentar disfrutar do meu jogo amanha e tentar curtir a minha tristeza nas calmas, esperando que dentro em breve consiga recuperar a bombinha e me sentir mais contente, tbm mereço.


Ahhh para não me esquecer, a Nhurquinha se lembrou de mim, pelo menos deu um oi, coisa que já não acontecia a bué, seria fixe saber se ela está bem, afinal de contas, sempre foi uma miúda muito especial, e felizmente acabámos tão bem que ficou guardada no lugar das amigas...

Bem, já está na hora de ir para a cama.

Até ao próximo episódio.


Cumps

1 comentário:

Anónimo disse...

Força Valdemas! Tou sempre a torcer por ti rapaz!