sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008

Amizade




Aos meus amigos...

Devo confessar que vos adoro.

Primeiro porque algo do que eu sou e do que sei, aprendi e aprendo convosco...

Segundo porque partilhámos e continuamos a partilhar momentos inesquecíveis em todos os aspectos...

Terceiro porque eu vos escolhi porque sempre nos identificámos em muitos aspectos simples e até pouco notórios aos olhos mais distraídos...


Aos meus amigos verdadeiros só posso desejar o melhor, dizer que sou grato pela nossa amizade, e que apesar de por vezes nem nos vermos e nem termos todas as noticias na hora como no passado, continuam a morar no meu coração com a mesma simplicidade, e continuo a me lembrar de todos eles da mesma forma. Na vida fazemos escolhas, por vezes seguimos caminhos diferentes, umas vezes acertámos e noutra falhámos, mas o mais importante é nos sentirmos bem connosco, e ter a certeza que por essa vida fora deixámos marcas nas pessoas que connosco se relacionam... essas marcas que meus amigos me deixaram fazem de mim um ser mais capaz de enfrentar cada adversidade, de saber que sou capaz e que se lutar conseguirei triunfar na vida.

Isso faz de mim uma pessoa FELIZ

Um grande abraço aos meus amigos.... e no fim de tudo um grande OBRIGADO


Valdemas

1 comentário:

Fura disse...

Obrigado eu!


Fura...