domingo, 1 de junho de 2008

Negociações Difíceis


Boas pessoal

Hoje é pra comunicar que estou destroçado, ou será antes confuso, ou mesmo desiludido....

Acabo por não saber o que se passa, é que a minha Gatinha parece que está pior que aquilo que eu pensava, afinal de contas, não se justifia que num dia está fixe, e no dia seguinte tudo muda...

Não sei o que se passou, a meu ver parece que ela está indecisa, tem medo de arriscar, mas ao mesmo tempo faz das tripas coração pra fugir edesse sentimento, que parece ser cada vez mais intenso e forte.

Até posso estar a ser optimista, mas parece que ela tem dificuldade em se manter séria sem esboçar um sorriso... mas ao mesmo tempo a dúvida persiste, será que vale a pena??? É o que passa pela cabeça dela, está a tentar algo que muito dificilmente se concretizará, minha pena é que estará porventura a perder belos momentos de felicidade e paz, amizade, harmonia e até mesmo amor, esse amor que tenho guardado pra alguém especial, mas que tarda em aparecer para o receber, por momentos pensei ser ela, mas começo a ficar em dúvida e indeciso... é que há muita dama no pedaço e por estar vidrado nela, acabo por estar mais vulnerável, e se ela continua a querer dar grandes cortes, diria que uma outra pega o negão, mas isso é válido tbm pro outro lado ( Bolass!!!! é difícil).

Talvez o tempo seja bom amigo, mas nesse mundo de hoje em dia, um minuto pode estragar tudo ou mudar tudo.... é esse meu medo!!!

Abraços e see you on the next turn.....

Be cool

1 comentário:

Tatiana Campos disse...

oH vavá
esse teu lugarzinhO tá maravilhOso!
juro que adOrei
bem tu sabes que eu sou daquelas apaixonadas pela verdade!
falas sobre tudo e todos...
isso é fantástico*

adOrei
vOu passando agora sempre, pra ver as fresQuinhas da tua life...
sabes como é, ´mulher que é mulher adOra fOfOQuice :p

lol
beijO tá
continuação@