terça-feira, 18 de setembro de 2007

Feelings


Boas pessoal

Cá estou eu mais vez para falar de mim, como não podia deixar de ser.

Epá já tou a ficar irritado com isso, há mais de uma semana que tou com uma constipação do caraças e pra variar, sempre que já tou a ficar melhor lá vem um Domingo de Calypso e toca a ficar um bocado pior.

Ontem foi dia de inspecção médica para a equipa de futebol, e para minha surpresa tenho muita glicose no sangue, para níveis elevados, espero que não seja grave pois, tinha acabado de comer um pacote de bolachas, e aquilo é docinho, para além de não ter feito nada no trabalho e ainda ter ido de carro, enfim, loucuras.

Bem quanto aos feelings, o mais importante é que o meu maior feeling foi desfeito e agora, estou sem feeling.

Mas há algumas que se me dessem chance ainda pensava no caso.

O mais chato são outras cenas, mas eu tou perfeitamente avontade para bocas maldosas, porque sei quem sou, o que sou e para onde vou, isso sim é importante o resto, está lá bem longe.

Bm, por hoje vou continuando sem feeling.


Grande abraço

Sem comentários: