domingo, 24 de agosto de 2008

Vida dura!!!


Boas pessoal

Cá vou eu exprimir alguns dos meus estados de espírito num domingo cinzento, triste, amargurado, enfim tudo depois de mais uma dupla desilusão....

Realmente começa a ser complicado acreditar que tudo vai dar certo...


Parece que sou mesmo azarado e comigo nada dá certo, mas que mal fiz a deus pra merecer isso???

Possas não há uma situação favorável, em nenhum plano, a começar por uma dor num calcanhar que parece, segundo os exames médicos, estar normal, sinceramente não consigo perceber.... é muito dificil acordar em certos dias e ter que encarar algumas duras realidades... não só comigo....

A começar na saúde e acabando no amor, tudo é péssimo, até o futebol vai mal, num há definições, se calhar é só uma fase má que todos temos e que vai passar, mas fogo, num tenho feito nada bem???? Num dá pra perceber.... o melhor é esquecer do mundo a ver se ele se esquece de mim, porque é lixado, uma, duas, três sempre a mesma coisa, sou sempre o pior.... num dá pra aturar....

As vezes dá vontade de gritar bem alto, BASTA, quero paz, amor, carinho, respeito, será que me rogaram uma daquelas pragas que não acabam???? BOLAS.....

Até algumas que se dizim amigas, hoje nem me olham quando passo pela rua, como é possível, há 3 dias pediam e reclamavam a amizade, o pedir pra sair, epá comigo essas coisas não rolam, simplesmente fico a pensar que tipo de amiga é essa, será mesmo amiga???? num me venham falar em distracção, mais de 10 metros num é concebível... simplesmente pra mim ACABOU.


Depois acaba sempre por pagar o justo pelo pecador, quando quero ficar em casa e não estar com ninguém, porque ainda há aqueles que sabem estar connosco, pena os gostos serem tão diferentes e as prioridades tbm, mas se calhar é melhor do que só ter desilusões e só ver tristezas na frente.... da vontade de matar um....

As vezes tento buscar uma coisa pra me fazer acreditarq ue realmente vale a pena, mas não encontro nada.... PORRRRRA, assim num dá pra continuar....

Qualquer dia pego no carro encho o depósito e vou simplesmente andar, sem destino, sem saber onde ir e nem quando voltar, mas depois vem aquela pergunta do costume, será que alguém se importa???? Não me parece....

Como tal, vou simplesmente dar o mesmo que me dão, quem der desprezo tem, quem der amizade tem, quem me procurar eu procuro quem não me procura eu esqueço, é bem mais simples....

Bem, chega... tou muito down pra continuar, só me passam coisas tristes pela cabeça, só me apetece GRITAR!!!!



Vou de retiro.... quem quiser sabe onde me encontrar...

Abraços aos cambas e beijinhos a elas que ainda merecem

Sem comentários: