terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Mulheres do Passado!!!


Boas pessoal


São 2 e 31h da manhã quando me lembrei de escrever este texto...

Deste em diante vou falar das minhas ultimas relações amorosas...

Vou começar pelo fim, da última a primeira sendo que haverá apenas 4 contempladas...

Bem começando pela última:

Ana Laura....

Uma miúda fixe, simpática, bonita e inteligente.... teria tudo pra ser a escolhida.. foi pena que um dia tudo começou a falhar e o sentimento a morrer... culpa minha???? não sei, talvez dela???? não sei, mas tbm pouco interessa... a verdade é que não durou mais de 4 meses... bem vividos e até bonitos, mas com um final meio esquisito, embora melhorasse no fim....


Sei lá por vezes, parece que não nos entendemos... hoje em dia 3 anos depois, as coisas parecem como na altura... qualquer coisa nos chateia um com o outro, é certo que não há mais sentimento, apenas uma boa amizade de alguém que admira o outro pelo que dança, ás vezes me custa admitir isso, mas parece ser a verdade...

Só para dar um exemplo, basta ver que mesmo brincando dá chatice... enfim parece que vou ter que simplesmente ficar calado sempre... gostaria de perceber pq, mas não consigo...

Mas isso pouco interessa, hoje estou feliz e bem sem ela, mas acreditem que sofri muito, apesar de ter terminado, acabei por ser obrigado pelo meu ser sensível, não dá pra tar com alguém que está mais preocupada com tudo menos contigo.... se pudesse faria diferente, pelo menos no dia seguinte pensava nisso... hoje agradeço por ter sido como foi, acho que há males que vêm por bem e este foi o um deles... vou aqui escrever uma música que diz tudo o que senti no dia seguinte a nossa separação....

No fim da Noite:

Você nunca vai me ver sofrer
Não consegue me fazer chorar...Não vai!
Isso eu disse prá te convencer
Que eu nem ligava em te perder
Que eu queria tudo terminar

Na primeira noite eu nem liguei
Deu até vontade de dançar... Demais!
Eu conheci pessoas que eu gostei
Só no fim da festa eu me lembrei
Que você não vinha me buscar

No fim da noite que eu não quis você
Que eu tinha todo o tempo prá viver
Que o meu coração foi despertar
A solidão! Eu descobri que nada sei de mim
Eu digo "não", mas eu te amo, sim
E sem você não sei nem me cuidar

No fim da noite eu queria te ver
E nos teus braços dormir e sonhar
Meu pensamento buscando você
Tudo prá me arrepender de te deixar...

No fim da noite não sei o que fazer
Sou de momentos sem nada depois
E o sentimento me faz entender
Que o amor da noite é o fruto de nós dois!

Esta musica foi ouvida durante muito tempo....

Até que um dia acordei e tudo tinha passado...

Mas acreditem que gostei muito dessa pula de Tavira...

A ela uma beijoka do amigo

A todos um grande abraço

Sem comentários: