quarta-feira, 22 de agosto de 2007

E começou...

Boas pessoal

Hoje e antes de continuação com a narracção do meu percurso ao longo destes 28 anos, vou falar do presente.

Mais propriamente falar de futebol. Ontem foi dia de primeiro treino da época, hoje acordei com aquela sensação de dor nas pernas, de cansaço e quase fui dar a volta de bike com o pessoal do clube de amadores de cicloturismo de Faro, mas preciso mesmo deste descanso que espero ser muito benéfico, afinal de contas, devo ter apenas um dia de descanso ao longo destas duas semanas de testes.

A primeira vista o clube parece fixe, o pessoal é divertido, e sabem jogar futebol, já deu para ver que há bons jogadores nesta equipa.

Ao longo do treino tentei perceber onde estavam as grandes diferenças para a minha equipa anterior, e logo me apercebi de uma diferença fundamental, a Humildade, todos têm a noção que não são grande coisa, e fazem apenas aquilo que sabem, e não inventam muito, há espaço joga, não há espaço joga seguro para tras ou dá e vai buscar.

Fiquei com a ideia de que isso é uma grande diferença e assim se controi uma equipa forte, este grupo me parece muito coeso, espero fazer umas duas boas semanas para garantir um lugar, se não acontecer paciência, mas espero contudo aprender algo de útil para o futuro.

Bem, vou descansar, porque hoje estou de rastos, e nas próximas duas semanas deve ser assim, pelo menos até haver decisão ou o corpo se readaptar ao esforço.

Cumps

Sem comentários: