sexta-feira, 31 de agosto de 2007

E a primeira semana chegou ao fim...

Boas pessoal


Ora bem a primeira semana de trabalhos completa na minha nova esquipa de futebol chegou ao fim.

Foi uma semana difícil para os músculos que apesar de muitas pedaladas, sofrem sempre com as primeiras corridas da época. Fisicamente o corpo vai adquirindo o ritmo, e as condições técnicas vão acompanhando essa melhoria de ritmo.

Já houve um jogo, 1-0 aos júniores do Farense. Foi um jogo em que o nosso treinador esteve muito às escuras, visto que não conhecia quase ninguém do pessoal novo, mas duma forma geral foi um bom teste.


Bem, eu para variar lá fui ao calypso no domingo e passei a semana a sofrer, embora seja sempre fixe ir a calypso, a verdade é que tenho que deixar dessa vida, Futebol e noite sempre foram inimigas, como tal, vou ter que escolher bem as alturas para as minhas saídas.


EHEHEHEHEHHE, hoje foi dia de Valdemas na RDP África, é sempre bom ouvir o teu nome e saber que todos os ouvintes da rádio estão a ouvir o teu nome. Grande sensação.

Bem, vou bulir, essa vida de trabalhador é assim mesmo.


Até ao próximo.

Cumps

Sem comentários: