domingo, 25 de novembro de 2007

Actualizações

Boa meus amigos, ora que já não escrevo a algum tempo.

Mas hoje vou desvendar mais alguns mistérios.

Domingo, dia inteiro dividido entre limpar a casa, dormir, ouvir musica, jogar computador, escrever nos blogues, enfim, na verdade a maior preocupação é mesmo recuperar das lesões e começar a jogar. É lixado estar no banco e não entrar para não forçar.

As vezes penso que lesão será essa, pensei em Pubalgia, mas não parece que seja, o tornozelo está algo dorido, são as mudanças de calçado, vou ter que comprar aqueles tennis da Nike bem almofadados e que não aleijam, até mesmo para trabalhar. Tá duro. Me doi tudo.


Mas o que me doi mais é mesmo o coração, e nem pensem em me perguntar porquê, nem eu próprio sei. Duvido se estarei apaixonado, se será da minha condição física, ou em ultimo caso porque as coisas não vão muito bem.

Mas devo confessar que tou precisando de uma garota, uma daquelas que não chateiam muito e que sejam dignas, e se dêem valor, enfim, uma Mulher. Alguns dizem que não lhes falta Mulher, eu diria que não lhes falta mulher, é como eu, não me faltam mulheres, falta é Mulher, dá pra perceber????

Enfim, acho que o início da solução das minhas makas vem dai, depois vem o resto, o boter pra abusar com algumas, e então a bola já que tou a dar férias na Universidade.

Enfim, tenho que ver quem anda aí livre e com paciência para me curtir, EHEHEHEHEHEHEHEHE.

Manos isso é mesmo assim, mas eu sei que vai melhorar, haja fé.

Entretanto vou descansando, nem mais vontade de ir pra Kizomba tenho, preciso de algo diferente, talvez ir pra lisboa passar um fim de semana.

É issso.

Bem por hoje chega, amanha arranjo outro tema.

Tbm tou a sentir falta de outra coisa, de sair com o meu amigo Carlos e com o Jorge. Carlos, aí só chove, volta depressa, aqui tasse bem, EHEHEH, muita força mano e estou sempre contigo, aquele abraço.


Bem fiquem bem, tal como eu espero ficar.


Abraços

Sem comentários: