sábado, 3 de novembro de 2007

Pensamentos nocturnos

Fogo, são quase 5 da matina, e um gajo acordado, sem sair de casa a um sábado para domingo, alguma coisa está mal. Não sei se é da lesão, ou se é da falta de vontade de tomar banho de água fria de noite, a verdade é que não tive vontade nenhuma de sair.

Ontem a noite até foi fixe, depois de dar o meu show, acabei por voltar pra casa e mesmo assim não dormi logo, será que ando com insónias????

Ora aqui está uma boa questão, mas de qualquer forma devo estar doente.

A essa hora estava aqui com o Kany no msn, a falar sobre bué de cenas. Mas me lembrei de uma cena interessante, os computadores são uma cena bem esquisita, mas muito fascinante.

Por outro lado e ainda na conversa falamos sobre as damas, e aqui é que reside o meu problema, como disse o Kany, epá nem sim nem não ainda é naquela, agora aquele NÃO, é sintomático, só me resta seguir o caminho com toda a segurança e fé, na verdade sei que mais dia menos dia, via tudo dar uma volta e alguém vai perceber que anda a perder tempo, mas é verdade um homem adora passar pela ex com outra dama.

Se calhar é errado, mas que dá um gozo do caraças lá isso dá.

Bem, mas continuando, tenho andado a jogar Pes 2008, o jogo é fixe, a placa gráfica aguenta bem, mas preciso mesmo de memória e processador, aquilo tem alturas que vai a passo e tira a pica toda, mas acho que os meus dias de azar estão a acabar e assim, lá pra Dezembro devo me tornar num homem mais feliz.

Mas ainda há a bola, e a minha lesão. A verdade é que aquilo vai complicadinho, afinal duas derrotas seguidas, muita gente lesionada, e ainda por cima, por mais vontade que tenha não consigo me mexer, tá mesmo difícil, não é que seja o salvador, mas sempre é mais um para ajudar. Bem espero que tudo melhore e as coisas se encaixem afinal ainda quero ganhar muitos 20 euros a cada sábado.

EHEHEHEHEEHEHEHEEH

Estas frase são sintomáticas, o que faz um gajo novo, na flor da idade em casa as 5 da manhã a escrever????


Está a ver se ganha Sono.... EHEHEHEHEEHEH.

Bem vou dormir

Até ao próximo

Cumps

Sem comentários: