domingo, 18 de novembro de 2007

Eu sou Terrível

Boas pessoal

Ora, o que me terá ocorrido agora pra pensar nisso, é o que muitos se podem perguntar, mas a verdade é que eu sou mesmo terrível.

Sou terrível, porque não ligo a ninguém assim do nada, quando me ligo custa desligar, e sobretudo, porque não tenho pachorra pra aturar ninguém.

Adoro a minha vida e sobretudo, tenho aquilo que quero sem ter que me chatear, nem sempre na hora e no memento certo, mas com calma vou conseguindo os meus objectivos pessoais.

Mas eu sou terrível, quando quero algo busco com todas as forças, sempre sendo leal e verdadeiro, mas sem deixar de lutar pelo que quero.

Sou terrível, porque não me dou por vencido por um obstáculo, porque não desisto facilmente, e sobretudo acho que se alguém conseguiu algo eu tbm posso conseguir, e se não conseguir, posso pelo menos dizer que tentei, lutei, trabalhei para tal.

É isso que estou a fazer, estou a lutar contra mim mesmo para aceitar certas situações, mas estou com fé que tudo vai ficar bem, e no fim, ainda vou me rir disso tudo.

E no fim de tudo eu sou terrível. Na festa houve pessoas que devem andar a se perguntar mas será que aquela era dama dele???? Porque é que ele nem fala, só olá e já está???? e eu resposta, pois, eu sou terrível.


Cumps

Sem comentários: